Gente Famosa

Claudia Raia sobre Jô Soares: 'Foi um dos grandes amores da minha vida'

Observatório dos Famosos | 16/12/19 - 09h39
Reprodução

A atriz Claudia Raia participou do programa Atos, da TV Brasil, e falou sobre sua carreira e relembrou do seu relacionamento com Jô Soares, nos anos 80. Ela também agradeceu o famoso, que a ajudou a se tornar quem é hoje.

“O que eu sei de comédia devo a esse cara, que é o Jô Soares (…) escreveu um quadro para mim que era o Vamos Malhar, que foi a primeira coisa que eu fiz em televisão. Ele cuidou de mim. Ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria”, falou.

“Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida. É uma pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo”, disse ainda, no programa que será exibido neste sábado (14). A estrela ainda falou que o apresentador foi quem descobriu uma pinta em sua perna. “Foi o olho dele que detectou”, disse Claudia, que depois foi diagnosticada com melanoma cancerígeno.

Em novembro, a musa posou totalmente nua, para a revista Ela. “Hoje sou capa da @elaoglobo. amei a ideia e poder compartilhar com vocês sobre a realidade da nossa mulher”, disse, nas redes, mostrando a capa para os seus fãs.