Futebol

Claudinei analisa elenco e projeta objetivos do CRB para segundo semestre

Redação TNH1 | 17/08/20 - 20h35
Divulgação / CRB

Um dos jogadores com mais tempo no CRB, o volante Claudinei espera conquistar maiores objetivos nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador analisou o elenco regatiano e falou sobre as metas para o segundo semestre com o Galo. 

“Estamos em um ritmo forte nas últimas semanas e melhorando nosso desempenho em campo com a camisa do clube. O mais importante agora é continuar neste ritmo para crescermos ainda mais de produção em 2020. Temos um elenco experiente, competitivo e que pode evoluir ainda mais na temporada ", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

"Vamos lutar muito para fazer história esse ano, colocando o clube novamente na primeira divisão. O clube merece isso. Vamos nos dedicar ao máximo para que esse segundo semestre seja especial", completou.

O Galo empatou com o Náutico no Estádio dos Aflitos, no Recife, chegou aos quatro pontos e foi para a sétima posição após a terceira rodada. O próximo desafio na Série B é contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (18), às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.