Futebol

Claudinei analisa vitórias do CRB na Série B e mira próximo jogo: 'Foco total no Vila Nova'

Redação TNH1 | 22/05/19 - 14h49
Divulgação / CRB

O CRB venceu o Coritiba por 1 a 0 em casa e engatou a segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O salto na tabela e o primeiro triunfo em Maceió animaram o elenco para a sequência da competição. O volante Claudinei citou a motivação dos atletas, comentou sobre a fase do clube e já analisou o próximo duelo do Regatas contra o Vila Nova. 

“Fizemos duas ótimas partidas nas últimas rodadas e estamos evoluindo. Temos que manter esse ritmo forte agora para crescermos ainda mais de produção na temporada. O grupo está no caminho certo para melhorar seu desempenho em campo na Série B. A tendência é essa agora”, disse o jogador por meio da assessoria.

O CRB tem seis pontos e está na sexta posição da tabela de classificação da Segundona. Na sexta-feira, no Rei Pelé novamente, a equipe alagoana vai encarar o Vila Nova. Uma vitória pode colocar o Galo no G-4.  

“Agora é foco total no jogo com o Vila Nova. Precisamos de mais um triunfo para, quem sabe, já entrarmos no G4 da disputa nesta rodada. O elenco está muito motivado para que isso seja possível. Enfrentaremos um grande adversário", opinou.