Futebol

Claudinei destaca início do CRB e mantém otimismo: "Tendência é melhorar"

Paulo Victor Malta | 21/01/19 - 18h30
Divulgação / Ascom CRB

Com um empate fora de casa na Copa do Nordeste e uma vitória como mandante no Campeonato Alagoano, o CRB estreou bem nas duas competições. Titular contra o Bahia em Salvador, o volante Claudinei destacou o trabalho de pré-temporada para manter a sequência positiva no começo do ano. 

“O trabalho forte que fizemos na pré-temporada vem dando resultados neste início de ano, mas vamos manter os pés no chão e a tranquilidade para continuarmos evoluindo e crescendo de produção em 2019. A tendência é melhorar o rendimento nos próximos compromissos da temporada. Vamos focar tudo nesta partida contra o Murici. Precisamos vencer para continuarmos neste ritmo que estamos e nesta sequência positiva que o grupo vem fazendo. Lutaremos muito para conquistarmos os três pontos", disse o jogador por meio da assessoria.

Sob o comando do técnico Roberto Fernandes, o Galo estreou com empate diante do Bahia na Copa do Nordeste e com vitória sobre o Coruripe no Campeonato Alagoano. O próximo jogo do CRB é contra o Murici nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela segunda rodada do Estadual.