Futebol

Claudinei espera jogo sem erros do CRB na estreia da Copa do Brasil

Redação TNH1 | 11/02/19 - 20h00
Divulgação / Ascom CRB

Nesta quarta-feira, em Brasília, o CRB volta a campo para encarar o Brasiliense na estreia da Copa do Brasil. O volante Claudinei comentou sobre alguns jogadores que defendem o Brasiliense e ressaltou a necessidade do Regatas não cometer erros para alcançar a classificação no jogo único. 

“Toda estreia é sempre difícil, mas estamos preparados. É importante fazer um jogo sem erros para classificarmos. Vamos enfrentar uma grande equipe, com jogadores experientes, acostumados com competições importantes. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com a vaga garantida na segunda fase da disputa. A equipe deles tem jogadores muito experientes como Lúcio, zagueiro, que dispensa apresentações, além de Morais e Reinaldo, atacante. Precisamos anular as principais jogadas deles para sairmos de lá com um resultado positivo, que nos dê a vaga na próxima etapa da copa", disse o jogador por meio da assessoria.

O CRB embarca para Brasília nesta terça-feira (12). O Galo enfrenta o Brasiliense na quarta (13), às 15h30 (horário de Alagoas), no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília, pela primeira fase da Copa do Brasil.