Futebol

Claudinei espera partida sem erros para CRB se recuperar diante do Criciúma

Redação TNH1 | 22/07/19 - 17h10
Divulgação / CRB

Após o revés de virada para o Operário no Paraná, o CRB volta as atenções ao Criciúma e já entra em campo nesta terça-feira (23), no Rei Pelé. Para o volante Claudinei, esse é o momento do time fazer um jogo sem erros para se recuperar rapidamente na competição.  

“Vamos enfrentar uma equipe difícil, competitiva e que tentará tirar pontos nossos em casa. Temos que ser inteligentes para buscar fazer uma partida perfeita, sem erros, para vencermos. O grupo está muito focado neste compromisso. Vamos encarar um grande adversário. Vamos lutar muito para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da Série B. Temos que ter o máximo de atenção agora para conquistarmos esse importante objetivo. Lutaremos muito por isso", disse o jogador por meio da assessoria.

Com a derrota fora de casa, o Regatas permaneceu com 13 pontos e ficou na 10ª posição da tabela. O Regatas encara o Criciúma na noite desta terça-feira (23), às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió, na partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o duelo.