Futebol

Claudinei fala em decisão para CRB x Juventude e avisa: "Vamos lutar muito"

Paulo Victor Malta | 05/11/18 - 19h31
Douglas Araújo / Ascom CRB

Apesar do susto, a vitória sobre o Boa Esporte renovou o fôlego do CRB na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na luta pela permanência, o Galo tem uma verdadeira decisão com o Juventude nesta terça-feira (6). Um dos destaques da equipe, o volante Claudinei afirmou que não faltará luta para garantir o Regatas na Série B. 

“Estamos fazendo boas partidas e crescendo de produção na Série B. Lutaremos muito para salvar o CRB do rebaixamento. Esse clube não merece isso. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível nas próximas semanas. Nós estamos no caminho certo para alcançarmos esta meta. É o jogo da vida para as duas equipes. Não podemos nem pensar em derrota ou até mesmo empate. É vencer ou vencer para continuar se afastando da zona de rebaixamento. Vamos lutar muito por isso. Enfrentaremos uma grande equipe e precisamos estar preparados”, disse por meio da assessoria.

A vitória sobre o Boa Esporte levou o Regatas aos 38 pontos, permanecendo na 16ª posição, mas abrindo três pontos de vantagem para o Juventude, que é o 17º e perde no critério de número de vitórias em relação ao CRB. O Alvirrubro enfrenta o Juventude nesta terça, às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.