Futebol

Claudinei pede atenção ao CRB em Pelotas e diz: 'Brasil sabe utilizar o fator campo'

Redação TNH1 | 08/05/19 - 19h13
Divulgação / CRB

Após o empate sem gols com o Juazeirense na Pré-Copa do Nordeste, o CRB volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro e encara o Brasil de Pelotas neste sábado, pela terceira rodada da competição. Ciente das dificuldades do confronto, o volante Claudinei ressaltou a necessidade do Regatas entrar atento no Rio Grande do Sul. 

“O Brasil de Pelotas sabe utilizar bem o fator campo. Temos que ter o máximo e atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que tem jogadores de qualidade e experientes. Vamos procurar fazer um jogo seguro para sairmos de lá somando pontos como visitantes. Temos tudo para evoluir. Vamos continuar trabalhando muito para melhorarmos nosso desempenho em campo nas próximas partidas. Essa é a meta de todos aqui", disse o jogador por meio da assessoria.

O Galo pega o Brasil-RS neste sábado (11), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.