Futebol

Claudinei pede atenção contra o Jaciobá: "Também busca a vaga na final"

Redação TNH1 | 25/03/19 - 20h05
Divulgação / CRB

O CRB retorna aos gramados nesta quarta-feira, dentro de casa, para encarar o Jaciobá pela segunda partida das semifinais do Campeonato Alagoano. Titular do Alvirrubro, o volante Claudinei pediu atenção ao Galo e ressaltou que o time de Pão de Açúcar também luta para chegar na decisão. 

“Vamos enfrentar uma equipe que busca essa vaga na final do estadual, assim como a nossa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente e para chegarmos à decisão do Campeonato Alagoano. Esse é o objetivo de todos aqui. Lutaremos muito para alcançarmos essa meta”, disse o atleta por meio da assessoria. Claudinei também analisou os últimos jogos do Galo na temporada. 

“Estamos em uma ótima sequência na temporada. Esse bom momento é consequência de um grande trabalho que estamos realizando nas últimas semanas. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas partida de 2019".

Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Galo será o mandante no jogo de volta. Com a vitória por 3 a 2 na primeira partida, o CRB pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final. O Jaciobá precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar na decisão. A decisão entre os dois clubes será realizada nesta quarta-feira, às 20h30, no Trapichão.