Futebol

Claudinei pede concentração alta e promete entrega até o fim da Série B

Caio Lorena | 17/10/18 - 17h53
Claudinei tem sido titular do CRB na Série B | Douglas Araújo / Ascom CRB

Restando sete jogos até o fim da Série B, o elenco e a comissão técnica do CRB têm unificado o discurso. A meta é fazer valer o mando de campo no Rei Pelé e arrancar um número de pontos que salvem a equipe do rebaixamento. O volante Claudinei entende que só o comprometimento total pode levar o Galo novamente ao caminho das vitórias. 

“Vamos lutar muito nestas últimas rodadas da Série B para terminarmos o ano com o clube garantido na competição para 2019. Não podemos vacilar. Temos que continuar nos dedicando ao máximo para que isso seja possível. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que isso seja possível”, afirmou, através da assessoria de imprensa. 

O jogo contra o Goiás marca uma situação de opostos. O Esmeraldino briga pelo acesso e está na perseguição ao líder Fortaleza, buscando também o título. Já a missão do Galo é se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento. Claudinei prevê um ritmo forte do adversário, mas mostra confiança na reviravolta do CRB já no jogo desta sexta.

“É uma partida decisiva para as duas equipes. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. Temos que buscar a vitória para continuarmos vivos nesta briga para fugir do Z4”, declarou o meio-campista.

CRB e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM - 103,7 acompanham todos os detalhes.