Futebol

Claudinei projeta sequência de jogos na Série B e fala em 'melhorar produção'

Redação TNH1 | 15/05/19 - 20h35
Divulgação / CRB

Após a intensa jornada de viagens e jogos entre a Série B do Campeonato Brasileiro e a Pré-Copa do Nordeste, o CRB tem a semana de trabalho em casa para enfrentar o Coritiba na próxima segunda-feira. O volante Claudinei comentou sobre a atuação do Regatas nas últimas partidas e projetou a sequência da temporada na Segundona. 

“Estamos no caminho certo para que a equipe evolua, cresça de produção e faça bons jogos nas próximas semanas. Vamos continuar com esse mesmo ritmo para melhorarmos ainda mais nossa produção em campo na temporada. Só depende da gente. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível”, disse o jogador por meio da assessoria.

“Nossa meta, sem dúvida, é a briga pelo acesso esse ano. Vamos trabalhar focados nisso. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render nos próximos meses", completou.

O CRB pega o Coritiba na segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série B. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o duelo.