Futebol

Claudinei quer CRB ligado para buscar vitória sobre o Brasil de Pelotas

Paulo Victor Malta | 11/09/18 - 18h29
Douglas Araújo / Divulgação / CRB

Buscando se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB volta a campo neste sábado (15), fora de casa, para encarar o Brasil de Pelotas em mais um jogo de seis pontos. Um dos titulares de Doriva, volante Claudinei espera triunfo dos visitantes no Sul do país.

“É um confronto direto nesta briga para fugir do Z4. Precisamos ter o máximo de atenção para buscarmos um triunfo fora de casa. Sabemos das dificuldades que encontraremos durante os noventa minutos, mas é uma final de campeonato. Vamos focar tudo para que possamos buscar uma vitória”, disse por meio da assessoria.

O CRB empatou com o Guarani em casa, na última rodada, e viu os adversários encurtarem a pontuação. Com 29 pontos, o Regatas ocupa a 15ª posição. Próximo adversário, o Brasil-RS tem 28 pontos e é o primeiro dentro da zona do rebaixamento, em 17º. O CRB enfrenta o Brasil-RS no sábado (15), às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela 27ª rodada da Segundona. 

“Nosso objetivo é buscar mudar esse quadro na Série B. Queremos dar a volta por cima na competição para terminarmos bem ela, com o CRB garantido na disputa para 2019. Vamos lutar muito por isso”, completou.