Futebol

Claudinei revela felicidade em renovar com o CRB e projeta 2019: "Que seja muito melhor"

Paulo Victor Malta | 06/12/18 - 15h45
Claudinei fica no CRB em 2019 | Ascom CRB


O CRB negocia algumas renovações de contrato, mas só deve começar a contratar após a chegada do novo diretor executivo de futebol Eramos Damiani. Único jogador de linha com contrato renovado, o volante Claudinei celebrou a extensão de vínculo com o Galo e projetou uma temporada melhor no ano que vem. 

"Foi uma negociação rápida, até porque havia um desejo dos dois lados nesta renovação. Estou muito feliz por ter permanecido e espero que 2019 seja muito melhor para o CRB e para mim também. Vou lutar muito para continuar honrando essa camisa do CRB. Não faltará dedicação da minha parte. Temos que procurar fazer um primeiro semestre forte para entrarmos bem na Série B, que é um dos principais objetivos. Vamos lutar muito para colocar o CRB na Série A em 2019. Essa é a meta de todos”, disse por meio da assessoria.

Além de Claudinei, o Galo renovou com o goleiro Edson Mardden. Em entrevista à Rádio Pajuçara FM, o presidente Marcos Barbosa afirmou que o clube também estava para fechar com o goleiro Cris e tinha apresentado propostas para renovar com o volante Serginho, o meia Felipe Menezes e o atacante Iago.