Futebol

Claudinei se prepara para decisão do CRB diante do Jaciobá: "Lutaremos"

Redação TNH1 | 19/03/19 - 19h15
Divulgação / CRB

O CRB retorna aos gramados nesta quarta-feira, fora de casa, para encarar o Jaciobá pela primeira partida das semifinais do Campeonato Alagoano. Titular do Alvirrubro, o volante Claudinei falou sobre a preparação para o compromisso desta quarta-feira. 

“Vamos lutar para fazer um grande jogo diante do Jaciobá para sairmos de lá com um resultado positivo. O grupo está muito focado neste duelo e sabe da necessidade de fazer uma boa apresentação para conquistar o objetivo. Lutaremos muito para abrirmos uma boa vantagem diante deles nessas semifinais”, disse o jogador por meio da assessoria. Ainda segundo o atleta, a meta do Galo é brigar pelo título do estadual.

“Vamos em busca deste título para o nosso torcedor, que merece muito. Lutaremos muito para terminar esse primeiro semestre não só com a conquista do Nordeste, mas do Campeonato Alagoano também, que seria muito bom".

A partida entre Jaciobá e CRB abre a disputa das semifinais já nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O TNH1, a  TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.