Futebol

Claudinei vê desempenho do CRB em evolução: "Estamos ganhando confiança"

Caio Lorena | 04/10/18 - 22h40
Claudinei é titular constantemente no setor de meio-campo do Galo | Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB tem intensificado os esforços para sair da zona de rebaixamento. Nos últimos jogos, a ordem do técnico Roberto Fernandes foi clara: finalizar mais vezes. Contra Coritiba e CSA, a equipe deu mais de 40 chutes. Para o volante Claudinei, as próximas rodadas serão fundamentais para o Galo.

“Provamos que a equipe está no caminho certo para deixar o Z4. Fizemos dois bons jogos nas últimas duas rodadas e estamos ganhando confiança na competição. Temos que manter esse ritmo agora para conquistarmos esse objetivo”, afirmou. 

O momento na competição não é bom para CRB e Ponte Preta. Os paulistas estão há oito rodadas sem vencer e, por isso, a direção mexeu no comando técnico. O treinador Gilson Kleina assumiu nesta semana e comanda a Macaca contra o Galo. Segundo Claudinei, os paulistas estão pressionados pela série negativa e a torcida colocará pressão ainda maior.

“A Ponte Preta tem uma grande equipe e vem de derrota na disputa. Vamos procurar ter muita atencão para sairmos de lá com um resultado positivo. Jogar contra eles no Moisés Lucarelli é sempre muito complicado. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Vamos em busca de pontos fora de casa”, disse.  

Neste sábado (6), o CRB encara a Ponte Preta, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h30.  O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM - 103,7 acompanham os detalhes da partida.