Interior

Cliente diz que dente foi encontrado em fatia de pizza em Arapiraca

TNH1 com Já É Notícia | 13/09/21 - 11h38

O cliente de uma pizzaria de Arapiraca divulgou em rede social que teve uma surpresa indigesta ao receber a comida na noite desse domingo (12), após ter o pedido entregue em casa. Em uma das fatias, o homem diz ter encontrado um dente, que só não foi engolido porque teria sentido durante a mastigação.

O jovem de 29 anos revelou ao site Já É Notícia que pede pizza com frequência no estabelecimento e foi a primeira vez que o produto veio com "alteração". Ainda segundo o cliente, quando iniciou a degustação percebeu algo de estranho e viu que se tratava do dente. Diante da surpresa, ele entrou em contato com a pizzaria, mas segundo ele, nada foi resolvido.

Os prints da conversa por aplicativo de mensagem mostram que a atendente afirmou ser algo estranho o que aconteceu e que poderia ser um osso ou “algo do tipo”. Na sequência, foi feita a promessa de, no próximo pedido, oferecer mais recheio na massa do cliente. Por fim, o estabelecimento disse que iria reclamar com o fornecedor.

O homem afirmou ainda que continuou o diálogo, mas as mensagens acabaram sendo ignoradas. O cliente disse que não vai pedir mais pizza no local.