Alagoas

Clientes devem entrar em contato com a BRK Ambiental para recadastrar serviços

Assessoria | 08/07/21 - 12h36
Assessoria

Com o início da operação da BRK Ambiental, nova concessionária de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Região Metropolitana de Maceió, algumas facilidades solicitadas por meio dos antigos contratos com a Companhia de Saneamento de Água (Casal) perdem a validade. Por isso, os clientes que têm interesse em manter esses serviços precisam atualizar dados cadastrais e fazer novamente a solicitação junto à BRK.

É o caso do pagamento em débito automático, do vencimento alternativo e da entrega de fatura em endereço alternativo, que a partir deste mês não serão mais válidos. Para manter estas facilidades ativas, os clientes precisam entrar em contato com a BRK Ambiental pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, ou demais canais de atendimento e fazer a solicitação.

Para a reativação do débito automático, o cliente também vai precisar entrar em contato com o banco para a liberação do desconto mensal na conta vinculada ao pagamento. Já para quem recebia a fatura em endereço alternativo, a BRK Ambiental oferece a opção fatura digital, que é enviada por e-mail mediante atualização dos dados cadastrais.

Além desses serviços, o cliente deve entrar em contato com a nova concessionária para solicitar mudança de titularidade ou dados cadastrais, bem como quaisquer outros serviços de competência da empresa, como religação de corte, segunda via de fatura, análise da qualidade da água, verificação do hidrômetro, notificação de problemas como vazamentos de água ou esgoto, entre outros.

Atendimento 24 horas

Além do call center 24 horas no 0800 771 0001, os clientes contam com a agência virtual Minha BRK, atendimento via chat no site www.brkambiental.com.br, Whatsapp pelo número (11) 99988-0001 e o e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br.

A população também pode se dirigir a um dos 18 pontos de atendimento da BRK Ambiental na Região Metropolitana de Maceió, que estão funcionando sob agendamento no site www.minhabrk.com.br. O atendimento nas lojas próprias funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e nas Centrais Já! de 11h às 15h nos shoppings e de 9h às 17h nos demais locais.  

Confira os endereços dos pontos físicos de atendimento:

BARRA DE SÃO MIGUEL 
Rua. José Vieira de Andrade, 286, Sala 06, Centro.

COQUEIRO SECO  
Rua João XXIII, 207.

MACEIÓ 
Avenida Fernandes Lima, 679, Farol.
Centrais Já! – no Shopping Farol, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping, Maceió Shopping e na Rua Barão de Penedo, 293, Centro.

MESSIAS 
Rua Floriano Peixoto, 63b.

MURICI 
Rua Leonildo Cincinato, 79.

PILAR 
Av Otacílio Cavalcante, s/n, Chã do Pilar.

PARIPUEIRA 
Av. Antônio Reinaldo, 16.

RIO LARGO 
Rua Vereador Jarbas Genuario, 23, Conjunto Mutirão.

SANTA LUZIA DO NORTE 
Rua Benedito Mascarenhas, s/n.

SATUBA 
Rua Amélia Pontes, 35.