Astrologia

Clima de harmonia: veja o horóscopo para esta quinta-feira (28)

Folhapress | 28/03/24 - 07h26
TNH1

Nós continuamos plenamente sob a ação do bom aspecto que Vênus, em Peixes, estabelece com Urano, que se acha em Touro. Graças a esses astros, esta fase é excelente para a gente curtir a natureza e estar a dois. As atividades ao ar livre estão mais favorecidas do que nunca. Nosso desejo de socializar está em alta e podemos nos mostrar mais participantes nas atividades em grupo. Em harmonia, Vênus e Urano nos transmitem uma dose extra de energia e nos enchem de disposição para curtir a vida no que ela tem de melhor. Ficar a sós, meditar e colocar as ideias em ordem também nos fará bem nestes dias. É essencial que a gente mantenha o alto astral e alimente apenas pensamentos otimistas e elevados. A influência de Mercúrio e do Sol em Áries favorece as atividades físicas, os passeios e caminhadas. Além disso, também faz com que as atividades culturais sejam particularmente estimulantes.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Graças aos astros sua capacidade de realização anda mais acentuada nesta fase. Vênus e Urano vibram em um uníssono muitíssimo harmonioso e lhe ajudam a unir inteligência e criatividade, com resultados bastante animadores. DICA: abra o coração com quem você mais gosta e demonstre seus sentimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus e Urano lhe tornam uma pessoa mais confiante e otimista, capaz de analisar as coisas pelo seu melhor ângulo. Isso cria um círculo virtuoso muito positivo e atrai sorte e proteção para sua vida amorosa. DICA: esses astros acentuam sua capacidade criativa e lhe ajudam a curtir a alegria de viver.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O elevado aspecto que une Vênus e Urano torna sua fé poderosíssima. Ele assinala dias em que é essencial que você alimente apenas pensamentos positivos e construtivos, para atrair apenas bons fluidos para sua vida. DICA: sua capacidade de síntese, em alta, lhe permite ver as coisas de modo bastante abrangente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu astral está elevadíssimo, graças ao contato positivo que Vênus forma com Urano. Esses astros lhe dão condições de demonstrar toda sua garra e confiança. Você pode se afirmar vigorosamente em todas as áreas, inclusive a amorosa. DICA: aproveite para demonstrar mais claramente aquilo que sente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A capacidade regenerativa de seu organismo e psiquismo está em alta graças ao bom aspecto de Vênus e Urano. Esses astros lhe ajudam a entender e a superar velhos traumas que lhe impediam de viver plenamente o aqui agora. DICA: aproveite a fase para se autoanalisar profundamente e se conhecer melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O contato positivo de Vênus e Urano faz com que o fator sorte atue intensamente a seu favor, inclusive nos negócios ligados a bens de raiz, como terras e imóveis. DICA: você atravessa um período especialmente propício para se instalar ainda melhor e de modo mais confortável em sua casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os astros lhe enchem de inspiração, ajudam na realização de seus projetos mais sonhados e fazem com que você esteja em condições de criar bases sólidas, para que realmente possa torná-los viáveis. DICA: você terá êxito em suas iniciativas e em seu círculo social, mas saiba exatamente o momento certo de parar e relaxar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nesta fase será bem mais fácil para você se conhecer através de seus relacionamentos e da observação de seu próprio modo de agir e reagir neles. Conviver tende a ser particularmente enriquecedor e gratificante, mesmo porque sua necessidade de união está marcante. DICA: você poderá aprender bastante com os outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As questões caseiras e concretas estão bastante beneficiadas por Vênus e Urano, que acentuam sua capacidade de organização e lhe tornam mais tenaz. Seus empreendimentos tendem a dar excelentes resultados e sua conta bancária em alta será um reflexo disso. DICA: não bloqueie seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sonhar e fazer planos, de preferência com quem você tem certeza que pensa e sente como você, será particularmente frutífero nesta fase, em que os astros acentuam seu interesse pelo futuro. DICA: você tende a se sentir de bem com a vida e está em condições de agir com maior espontaneidade em seus contatos pessoais e afetivos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Durante estes dias você continua sob a ação do bom aspecto de Vênus e Urano. Esses astros lhe prometem uma ótima fase para as questões caseiras e familiares. Graças à Lua você sentirá maior necessidade de focar a atenção no trabalho e nas questões profissionais. DICA: saia, passeie e divirta-se sem encucações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu idealismo está em alta, graças ao bom aspecto de Vênus com Urano. Assim, aproveite a fase para dar vazão ao seu lado mais avançado e progressista e se libertar de velhos e restritivos preconceitos. Convém você evitar a utopia e se concentrar em projetos realmente viáveis. DICA: meditar lhe fará muito bem.