Justiça

Coach em relacionamento vira réu por agressão à ex-namorada em São Luís

Com agências | 07/05/19 - 09h50
Reprodução / Facebook

Um coach em relacionamento virou réu na Justiça por agressão contra a ex-namorada, em São Luís do Maranhão. O caso aconteceu em fevereiro de 2018, quando a namorada, que mora em Curitiba, viajou até São Luís e descobriu que era traída. 

Em depoimento, a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que conheceu Fabiano quando buscou ajuda para um relacionamento anterior. Ela explicou que o réu teria orientado a ela que terminasse o relacionamento. 

Depois de ela ficar solteira, Fabiano começou a mandar mensagens para a vítima, até que eles começaram a namorar e ficaram juntos por sete meses. O relacionamento era à distância, mas uma vez por mês Fabiano ia até Curitiba para encontrá-la. 

A mulher, no entanto, suspeitou que o coach era casado e viajou até São Luís em segredo, durante o carnaval em 2018. Ao descobrir a traição, ela foi agredida e chegou a ficar desacordada quando tentava ligar para a esposa dele e informar as traições.

Após as denúncias, Fabiano foi intimado a prestar depoimento na Delegacia da Mulher, mas não chegou a ser preso. A Polícia Civil também investiga se há outras vítimas do coach, após a mulher informar que teria sido procurada na internet por outras mulheres que também disseram ter sido enganadas. 

A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Maranhão, que vem acompanhando o caso com a Polícia Civil. O coach Fabiano Góes possui um canal no Youtube onde se apresenta como neuropsicanalista e coach de relacionamento e possui quase 300 mil inscritos. Ele nega todas as acusações. 

"Até o momento, o que se sabe sobre este assunto é muito unilateral, apenas a versão da 'suposta vítima'. Eu próprio não tenho muito interesse em falar sobre esse assunto, já que isso acaba afetando minha família, etc. No entanto, sendo aberto um processo, terei o lugar certo para mostrar todos os elementos que não têm sido apresentados, com as devidas documentações", diz Fabiano.

Ele também vende pela internet um pacote com vídeo-aulas em que promete ensinamentos para o desenvolvimento pessoal e treinamento da mente para um controle pleno do ser humano.