Conteúdo de Marca

Colil lança primeiro empreendimento Tailor Made do estado

Edifício Gior será uma das grandes atrações do Salão do Imóvel Ademi 40 anos, que acontece a partir desta segunda (8)

18/10/21 - 09h20

Edifício estará localizado numa das áreas mais nobres da Jatiúca

Uma nova era para o mercado imobiliário em Alagoas se aproxima e a precursora deste momento histórico, mais uma vez, é a Colil Construções, que lança na próxima segunda-feira (18), durante o Salão do Imóvel Ademi 40 anos, o primeiro empreendimento Tailor Made do estado.

Estamos falando do Edifício Gior que, além de ter o já renomado padrão Colil, vem com uma proposta ousada de personalizar cada unidade para a necessidade de seus clientes. O resultado será um empreendimento na medida certa, onde os apartamentos terão tamanhos e estilos que vestem muito bem o tipo de vida de seu proprietário.

“Chega um momento da vida em que tudo o que a gente busca é um toque de exclusividade e a Colil, sempre muito atualizada no mercado, consegue entender bem esta necessidade e trazer para nossos clientes exatamente o que ele procura. Tenho certeza de que será mais um empreendimento de sucesso, que reflete toda a nossa dedicação e paixão pelo que fazemos”, ressaltou o diretor da empresa, Hugo Dâmaso.

Empreendimento contará com uma área de lazer completa e com o sistema Smart Condo

O Gior contará com unidades que terão sua metragem variando entre 90 e 242m². Nestes espaços os clientes Colil poderão customizar sua planta e diversos itens de acabamento do apartamento. “Nós treinamos e disponibilizamos nosso pessoal para atender exclusivamente às demandas de customização das unidades do Gior. Será um serviço exclusivo, com pessoal capacitado, para transformar imóveis em sonhos e construir lugares únicos com opções de espaços e estilos que se moldam à rotina de cada proprietário”.


A Campanha

E é dando lugar à exclusividade e à preservação da identidade de seus clientes que a Colil Construções vai ousar, mais uma vez, e levar ao Salão do Imóvel um estande em forma de ateliê, fazendo uma alusão ao mundo da alta alfaiataria, onde cada peça é feita sob medida. “Trazer o conceito Tailor Made para o mercado imobiliário é uma ação inovadora, que só poderia partir da Colil Construções. A empresa nos deu carta branca para ousar na criação de uma campanha que pudesse transmitir a mensagem aos clientes com o requinte que já é identidade da empresa, e assim nasceu o Colil Tailor Made: uma campanha única, como seus projetos”, frisou Tárcio Lopes, responsável pelo marketing da empresa.

A campanha contou ainda com uma parceria com a Mammoth, que fez peças exclusivas e sob medida para os influenciadores contratados para fazer a divulgação do empreendimento. Eles estiveram no ateliê, tiraram as medidas e receberam em suas casas a peça pronta, com o folder do Gior. No dia do lançamento cada um deles estarão utilizando a peça preparada para o lançamento e devem passar a seus seguidores o sentimento de exclusividade que a Colil deseja transmitir a cada cliente, na compra de uma unidade Gior.

“Vestir uma peça sob medida já nos traz uma satisfação imensa, imagina só encontrar um empreendimento que veste muito bem a nossa vida? Esse lance da exclusividade é o sentimento que a gente espera despertar em cada cliente com a campanha”, destacou.

Com uma localização privilegiada, o Edifício Gior está no coração da Jatiúca, há quatro quadras da praia e com todos os serviços de restaurantes, escolas, supermercados, farmácias e academias em seu entorno. O empreendimento faz parte da Linha Premium da construtora e leva como característica principal, além do alto padrão de qualidade dos acabamentos, o sistema Smart Condo, que reúne diversas soluções aplicadas ao empreendimento para redução de custos fixos do condomínio e ampliação da comodidade no dia a dia dos proprietários, como reaproveitamento de água, usina solar, automação de serviços, piscina tratada com ionização, etc.

Assinado pela arquiteta Manuelle Calheiros, o empreendimento impressiona pela sua plástica, com um projeto arrojado, luxuoso e moderno, entregando 36 unidades com 8 opções de metragens e uma área de lazer completa, que atende às necessidades de todos os públicos. “As pessoas têm necessidades individuais e singulares, por isso a proposta Colil Tailor Made é tão importante neste projeto. Nele não existe mais do mesmo, é um empreendimento inteligente para viver, com áreas design cada vez mais responsivas e tecnologias que se adequam a cada usuário”, frisou Calheiros.