Trânsito

Colisão deixa um morto e quatro feridos na AL-115 em Arapiraca; veja vídeo

Redação TNH1 | 06/09/21 - 09h05
Foto: Cortesia / Polícia Militar

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas e presas às ferragens após a colisão entre dois carros na AL-115, em Arapiraca, na noite desse domingo (05). O caso foi registrado por volta das 22h, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhos.  Veja vídeo:

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e três viaturas com 11 militares foram encaminhados ao local para retirar as vítimas presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e socorreu os feridos ao Hospital de emergência do Agreste (HEA).

(Foto: Cortesia / Polícia Militar )
(Foto: Cortesia / Polícia Militar )

De acordo com relatos de populares a polícia, o condutor do veículo celta transitava sentido Arapiraca/Lagoa da Canoa, quando tentou fazer o retorno no meio da via e foi atingido pelo veículo Cobalt na lateral. A vitima fatal estava como passageira no veículo Celta, mas não teve a identidade revelada.  Os Institutos de Criminalistica (IC) e Médico Legal (IC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.


Equipes do 3º Batalhão de Policiamento Militar (3º BPM) e Batalhão de Policiamento Rodoviários (BPRv) estiveram na ocorrência.