Trânsito

Colisão entre carro e carreta deixa um morto e um ferido em Marechal

Redação TNH1 | 18/10/19 - 14h15 - Atualizado em 18/10/19 - 17h35
Grave acidente entre carreta e um Corolla em Marechal | Cortesia

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo Toyota Corolla nesta sexta-feira (18), no trecho do Polo Cloroquímico, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. A PRF confirmou uma morte no acidente, que aconteceu na altura do km 99, na BR 424. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou uma vítima do sexo masculino para o Hospital Geral do Estado. 

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o usuário José Aparecido Ferreira da Silva, de 41 anos, sofreu uma fratura no rádio distal (punho direito). Ele está sendo avaliado pela ortopedia. A vítima que morreu no acidente ainda não teve a identidade revelada. 

Um internauta que esteve no local do acidente informou à reportagem que testemunhas relataram que o Corolla fazia ultrapassagem em alta velocidade logo atrás de um veículo Fiat Toro. A caminhonete Fiat conseguiu passar, mas o Corolla bateu de frente com a carreta de uma transportadora. 

Segundo o acompanhamento de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar, quatro viaturas e 16 militares foram acionados para auxiliar o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal também se deslocou ao local do acidente. 

 Ascom PRF
Ascom PRF
 Ascom PRF
Ascom PRF