Trânsito

Colisão entre dois carros deixa jovem ferido na Pajuçara

Ascom Ronda no Bairro | 05/11/21 - 12h56
Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o HGE, SMTT também esteve no local | Foto: Ascom Ronda no Bairro

Uma colisão entre um Ford Ecosport SUV, conduzido por um aposentado de 73 anos e um veículo de passeio Fiat Mobi, deixou um jovem de 26 anos ferido. Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) na esquina das ruas Quintino Bocaiúva e Domingos Lordsleen, em Pajuçara. Com o acidente, os dois sentidos da rua ficaram interditados momentaneamente.

A equipe de moto realizava o patrulhamento de rotina na região, quando presenciou um acidente envolvendo dois veículos. Os agentes estabilizaram o jovem até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que realizou o atendimento pré-hospitalar. 

A unidade de resgate dos bombeiros conduziu a vítima, que estava com uma lesão no braço direito, até o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local. Os veículos foram guinchados.