Futebol

Com amistosos definidos, ASA inicia pré-temporada em Arapiraca

Redação com assessoria | 18/12/18 - 19h26
Jogadores e comissão técnica do ASA já começaram a pré-temporada 2019 | Divulgação / ASA

Menos de 24 horas após a apresentação do elenco para a torcida, o técnico Alan Dotti já entrou em campo para começar o primeiro treino técnico com os jogadores do ASA na tarde desta terça-feira (18).

Precisando analisar o desempenho de cada jogador, saber como cada um está fisicamente e preparar toda a equipe para o Campeonato Alagoano, o novo técnico não quer perder tempo.

Mas, antes mesmo do estadual, o ASA vai enfrentar dois jogos amistosos no início de 2019. O primeiro confronto será contra o Confiança, de Sergipe, no dia 6 de janeiro. O duelo será no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracajú, às 15h30. O segundo será com o Flamengo Sport Club, de Arcoverde (PE), no dia 12 de janeiro, às 16 horas.

Os jogadores estão passando por exames médicos. A comissão técnica também está estudando cada atleta e analisando a potencialidade individual nos treinos técnicos.

“Estamos trabalhando contra o tempo para estarmos com os jogadores preparados para o Alagoano. Mas, temos os amistosos também e o elenco precisa estar em forma”, disse Alan Dotti.

O técnico alvinegro espera estar com 80% da equipe em plena forma, fisicamente e taticamente, lá pela terceira rodada do estadual. O primeiro jogo do ASA no campeonato será no dia 20 de janeiro contra o Murici.