Televisão

Com apoio do público, Douglas Lopes estreia no comando do Balanço Geral Alagoas

Redação TNH1 | 21/06/22 - 11h30

"​Douglas, acordei cedinho só para te ver! Toda sorte do mundo para você". A mensagem é de uma telespectadora e foi uma entre centenas que chegaram à redação da TV Pajuçara na manhã desta terça-feira (21), através das redes sociais e Whatsapp. O dia foi marcado pela estreia do jornalista Douglas Lopes como novo apresentador do Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/RecordTV. Além do BG, Douglas Lopes também estreia no comando do Show da Pajuçara, na Rádio Pajuçara FM 103,7.

"Vocês realizaram o sonho da minha vida! Eu verdadeiramente sou o apresentador de um programa de televisão. E um programa que não é do Douglas, é um programa nosso, é do povo de Alagoas, é do PSCOM, que sempre deu voz e vez às pessoas, às camadas mais desassistidas que precisam dessa resposta. E a gente vai buscar todos os dias essa resposta aqui no Balanço", destacou emocionado o jornalista.

O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, deu as boas-vindas para Douglas Lopes e falou sobre a estreia. "O PSCOM está fazendo 30 anos em 2022 mas, mais jovem do que nunca, buscando sempre melhorar, buscando sempre aprimorar e trazer os melhores profissionais para que a gente possa continuar levando a melhor informação, com alegria, seriedade e com muita responsabilidade. Trazer o Douglas Lopes, que é uma pessoa já renomada, já conhecida, já querida do público alagoano só vem a fortalecer mais o nosso time e fazer com que o Pajuçara Sistema de Comunicação continue crescendo", afirmou Leonardo Sampaio. 

O editor-chefe do Balanço Geral Alagoas, Bruno Góes, falou sobre a responsabilidade do programa com o público. "O Balanço já se consolidou com essa responsabilidade de trazer a notícia em primeira mão, o factual, e agora com o Douglas Lopes a gente reforça ainda mais a veia do Pajuçara Sistema de Comunicação de comunidade, de aproximação com o público. A partir dessa estreia a gente vai se aproximar ainda mais desse público que faz o programa junto com a gente", disse Góes. 

O Balanço Geral Alagoas vai ao ar na TV Pajuçara/RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 7h da manhã. Nas ondas do rádio, o Show da Pajuçara vai ser transmitido de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, e aos sábados das 10h às 13h.