Futebol

Com ausência de meia, CSA divulga relacionados para jogo contra o Central

Comissão técnica confirma Douglas Marques, Jean Cléber e Marcelo Nicácio na lista; Kattê está fora

01/07/16 - 19h06
Ascom CSA

O CSA relacionou 21 jogadores para o duelo diante do Central-PE neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, pela 4ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade ficou por conta do meia Kattê, que foi vetado pelo Departamento Médico do clube e não viaja com o plantel.

Durante o treino na tarde desta sexta-feira no CT Gustavo Paiva, o volante Panda e o meia-atacante Kelvin apareceram na formação inicial do técnico Oliveira Canindé. No segundo momento da atividade, Bismarck entrou no lugar de Kelvin e atuou ao lado de Cleyton e Jeferson Maranhense no meio-campo da equipe.

Ausente nos trabalhos no campo, Jean Cléber estava em tratamento para acabar com as dores musculares que havia sentido no treinamento da última quinta. Porém, o volante foi relacionado por Canindé e deve começar o duelo deste domingo. A partida marca a despedida do jogador, que aceitou uma proposta do Marítimo-POR no início da semana.

Assim como Jean Cléber, o meia Kattê também não compareceu ao gramado do Mutange. Mas, no caso do ex-jogador do Murici, o atleta terá que fazer um fortalecimento muscular para ficar apto para os próximos compromissos da equipe azulina.

Desta forma, Canindé deve escalar o CSA com o seguinte time: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber e Everton Heleno; Cleyton, Panda (Kelvin) e Jeferson Maranhense; Jônatas Obina.

O elenco do Azulão ainda realiza um treino recreativo na manhã deste sábado. Logo depois, os jogadores almoçam e seguem viagem para Caruaru-PE, onde ficam concentrados até horas antes do confronto. Por conta de ter um melhor saldo de gols, o time marujo é o líder da chave A6, enquanto o alvinegro ocupa a 2ª posição, ambos com seis pontos conquistados.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jeferson e João Paulo;

Laterais: Denílson, Rafinha e Rayro;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso;

Volantes: Jean Cléber, Everton Heleno, Elizeu, Panda, Walfrido e Marcos Antônio;

Meias: Bismarck, Cleyton, Jeferson Maranhense e Kelvin;

Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio e Azul.