Futebol

Com desfalque de Rodrigão, Murici se prepara para encarar o Flu de Feira-BA

Alviverde treina em União dos Palmares e não conta com importante jogador do time titular

07/07/16 - 15h06
Jailson Colácio / Assessoria Murici

O Murici se prepara para enfrentar o Fluminense de Feira-BA, neste domingo, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, pela Série D. A partida vale a liderança da chave A9, que no momento, é ocupada pelo Touro Baiano, que tem sete pontos. Com a mesma pontuação, o Verdão perde a ponta do grupo nos critérios de desempate, pois tem um gol de saldo inferior ao do adversário.

O clube alviverde segue realizando os seus treinamentos fora de Murici por conta das fortes chuvas na região. Para preservar o gramado do José Gomes da Costa, o plantel muriciense faz os trabalhos com bola na parte da tarde desta quinta, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Durante a manhã, os atletas fortaleceram a parte muscular em uma academia.

Sem o zagueiro e capitão Rodrigão, que está suspenso por receber um cartão vermelho nos minutos finais do confronto diante do Sergipe, a equipe alagoana espera uma nova vitória na 4ª divisão nacional. Para o seu lugar, o técnico Bilú deve promover a entrada de Jean, que foi titular em boa parte do Campeonato Alagoano desta temporada.

Em compensação, o meia-atacante Deizinho, que cumpriu suspensão contra o colorado sergipano, retorna ao time principal e deve começar jogando diante do Flu de Feira. O atleta pode ser utilizado tanto no meio-campo, quanto no ataque do Verdão das Matas. Durante o estadual, Deizinho também atuou como lateral-direito, posição que já é ocupada pelo experiente Paulo Sérgio.

Faltando duas rodadas para o término do chaveamento dos grupos, a equipe alagoana sabe da importância de vencer o próximo jogo para ficar perto da vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.