Futebol

Com desfalques, ASA segue se preparando para próximo desafio na Série C

Fantasma não conta com Willames José e Jorginho que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo

12/07/16 - 14h40
Ascom ASA

Após duas derrotas seguidas na Série C, o ASA deixou o grupo dos quatro melhores do Grupo A e ligou o sinal de alerta no Fumeirão. Na próxima rodada, o Fantasma enfrenta o ABC-RN com dois desfalques já confirmados por conta de suspensão. É o caso do zagueiro Willames José e do volante Jorginho que receberam o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Botafogo-PB.

Para os lugares dos atletas, o técnico Paulo Foiani já tem os prováveis substitutos. Para a vaga de Willames José, o comandante alvinegro deve escalar o zagueiro Rayan, que esteve ausente na rodada anterior por cumprimento de uma suspensão. Já no meio-campo, Max Carrasco pode entrar na posição de Jorginho.

O elenco do Gigante realizou um trabalho na academia na manhã desta terça. Nesta tarde, a partir das 15h30, os atletas entram no gramado para aprimorar a parte física e técnica da equipe. Os treinamentos desta terça-feira estão sendo realizados no município de Igaci.

O ASA ocupa o 6º lugar da chave com 12 pontos e pode retornar ao G4 em caso de vitória. O ABC-RN é o atual terceiro colocado e a partida é válida pela última rodada dos jogos de ida do chaveamento.