Futebol

Com desfalques, Coruripe e CRB se preparam para jogo decisivo das semis

23/04/16 - 11h00
Pei Fon / Portal TNH1

De olho na grande final, Coruripe e CRB tem desfalques importantes para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Alagoano. Três jogadores, considerados titulares, cumprem suspensão automática e estão fora do confronto no Estádio Gérson Amaral.

Para a partida decisiva, o alviverde não conta com o lateral-esquerdo Igor, que está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o técnico Jaelson Marcelino deve colocar Sadrak. Outra baixa importante da equipe praiana é a ausência do goleiro Gott, cortado da lista dos relacionados do treinador por conta de uma fratura em um osso da face. Ferreira deve ser o escolhido para a sua vaga.

A equipe tem o retorno do zagueiro Thiago Papel, que esteve ausente no jogo de ida, no Estádio Rei Pelé. Assim, o treinador deve sacar Fernando Belém do time principal. O atacante Candinho, que entrou no decorrer da partida da última quinta, pode virar opção para o ataque do Hulk.

No lado alvirrubro, por terem sido amarelados no primeiro confronto, o zagueiro Audálio e o volante Olívio estão suspensos e desfalcam o time regatiano no próximo jogo. Diego Jussani e André Vinícius disputam a vaga na zaga, enquanto o lugar de Olívio segue em aberto.

O técnico Mazola Júnior deve divulgar a escalação do time que vai à campo momentos antes da partida. O volante Matheus Galdezani e o atacante Luidy, que entraram bem no jogo em Maceió, surgem como opções do treinador para o setor do meio e do ataque.

Coruripe e CRB se enfrentam neste domingo, 24, às 16h, no Estádio Gérson Amaral. Para se classificar, o Galo pode sair derrotado até por um gol de diferença, enquanto o Hulk precisa no mínimo de dois gols de saldo para avançar à decisão.

Ingressos

A direção alviverde anunciou que o torcedor que quiser comprar o bilhete de forma antecipada, desembolsará o valor de R$ 10. No domingo, dia do duelo, o preço aumenta e será comercializado por R$ 20 nas bilheterias do Estádio Gérson Amaral.