Futebol

Com desfalques e retorno de Felipe Menezes, CRB viaja para encarar o Criciúma

Paulo Victor Malta | 08/11/18 - 18h22
Divulgação / CRB

O técnico Roberto Fernandes tem baixas importantes para o confronto com o Criciúma, neste sábado, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador não vai contar com Edson Ratinho, Iago, Mazola e Neto Baiano. 

Com um estiramento na coxa esquerda, Ratinho está vetado para o jogo deste sábado (10). Por desgaste muscular, o atacante Mazola também é desfalque. Os dois jogadores foram substituídos no segundo tempo da partida com o Juventude na última terça. Quem segue ausente é o centroavante Neto Baiano, que se recupera de lesão. O atacante Iago recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. A novidade é o retorno do meia Felipe Menezes, que estava suspenso contra o Juventude. 

Com 41 pontos, o Galo segue em 16º, mas abriu quatro de vantagem em relação ao Paysandu, que é o 17º. Para garantir a permanência nesta rodada, o Regatas precisa vencer o Criciúma e torcer para o Paysandu não vencer o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. 

O próximo compromisso do CRB é contra o Criciúma neste sábado (10), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.