Futebol

Com desfalques, Oliveira Canindé segue estudando provável time do CSA

08/04/16 - 14h34
Ascom CSA

O CSA segue em preparação para o confronto diante do Santa Rita na próxima quarta-feira, 13, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Já classificado para a próxima fase, o Azulão cumprirá tabela nas duas últimas rodadas do hexagonal do Campeonato Alagoano.

O técnico Oliveira Canindé ainda não definiu os substitutos dos jogadores que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Leandro Souza e Douglas, os volantes Jean Cléber e Panda, e o meia João Paulo não enfrentam o Leão da Mata. Pendurado, o atacante Luís Soares deve ser poupado do jogo, para não correr o risco de ficar fora do clássico contra o CRB.

Por conta dos treinamentos durante a semana, a probabilidade do treinador é de escolher a dupla Xandão e Walter para formar o zaga titular. No setor do meio-campo, Escobar e David foram testados para o lugar de Jean Cléber e Panda. Assim, Didira, Bismarck e Cleyton seriam os responsáveis pela transição ofensiva da equipe. Outra opção do treinador azulino é recuar o meia Didira junto com um dos volantes e colocar o atacante Kahuan para jogar pelos lados do campo.

O atacante Rafael Oliveira segue se recuperando de lesão e corre contra o tempo para ficar a disposição de Oliveira Canindé já para o jogo do próximo meio de semana. Na última vez que o Azulão enfrentou o Santa Rita, o atacante deixou sua marca e fez um dos gols da vitória azulina por 3x0, no Estádio Rei Pelé. 

Inauguração da academia

A inauguração da nova academia do clube, que estava agendada para este sábado, 9, no CT Gustavo Paiva, foi adiada para o dia 16 de abril. O evento será aberto para a torcida azulina. O horário ainda será definido pela direção do clube.

Além do novo espaço de fortalecimento muscular, o Azulão apresentaria a primeira etapa das obras no Centro Médico concluída com a entrega do setor de fisiologia.