Futebol Nacional

Com dores musculares, Emerson está fora de Flamengo x Bangu

16/04/16 - 12h48

O Flamengo não terá o atacante Emerson na decisiva partida contra o Bangu, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela última rodada da Taça Guanabara. Com dores musculares, o jogador, que não vem sendo titular com o técnico Muricy Ramalho, será poupado do jogo que vale classificação às semifinais do Campeonato Carioca.

Neste sábado, o grupo de jogadores treinou no Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, antes da viagem para Macaé. Assim como nos últimos dias, Emerson não apareceu no gramado. Outro que não estará à disposição, de acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, é o goleiro reserva Alex Muralha, apresentou uma reação alérgica e foi atendido por um dermatologista na última sexta-feira.

Com nove pontos, o Flamengo está em quarto lugar na Taça Guanabara e com uma vitória se classifica às semifinais. Caso empate ou perca, terá de torcer por tropeços de Volta Redonda - enfrenta o Madureira, fora de casa - e Boavista - pega o Botafogo como mandante.

Para este domingo, Muricy Ramalho mantém a escalação do último jogo - vitória sobre o Boavista. A equipe vai a campo com: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero.