Conteúdo de Marca

Com duas entregas já realizadas em 2021, Delman contribui com o aquecimento do mercado

Obras entregues em Alagoas e no Maranhão trazem vários diferenciais e demostram compromisso da construtora com seus clientes

23/02/21 - 09h00


O mercado imobiliário vive um aquecimento que o coloca como destaque na economia, sendo responsável por mais e mais contratações. Em Alagoas e no Maranhão, uma marca que se mantém à frente desse momento é a Delman. A construtora que já caminha para completar três décadas de história, iniciou 2021 já com dois empreendimentos entregues:

Studio Design Ponta Verde, em Maceió, e o Península Square, em São Luís, no Maranhão.Comandada por Delman Sampaio, em Maceió, e por Giovanni Bohana, em São Luís, a construtora tem mantido o seu compromisso de construir lugares perfeitos para se viver, primando pela localização dos prédios e pelo capricho das áreas comuns que a cada dia ganham mais diferenciais, inclusive com itens compartilhados, como pranchas de SUP, bicicletas, patinetes elétricos e caiaques.

“O mercado evolui e precisamos estar à frente dessa evolução. É isso que mantém nossa marca forte, antenada com as mudanças e atenta às necessidades dos nossos clientes”, falou Cristian Marcus, diretor de engenharia. No caso das duas entregas realizadas até esse momento de 2021, a localização privilegiada surge com ponto forte, seja no Studio Design Ponta Verde, em Maceió, seja no Península Square, em São Luís.

“Um empreendimento perfeito começa numa localização bem escolhida, que traga comodidade ao dia a dia dos seus moradores e que se valorize dia após dia. Criamos endereços que realmente orgulham nossos clientes”, pontuou o sócio Giovanni Bohana, líder da empresa no Maranhão.

Trabalho social e envolvimento com a comunidade
Ao longo dos seus 27 anos, a Delman sempre manteve um forte trabalho social em seus canteiros de obras e escritórios. A construtora investe em educação, cultura e profissionalização do seu pessoal. Já no que se refere à comunidade, ações voltadas para o meio ambiente, mundo pet e bem estar social acontecem com frequência: seja na Praça Vera Arruda, em Maceió, ou na Praça Pra Viver Feliz, em São Luís.

“Entendemos que nos cabe ir além da entrega de um bom empreendimento, é preciso tomar atitudes e incentivar ações que façam as cidades e as pessoas serem ainda melhores”, destacou Cristian Marcus.