Futebol

Com Lorena Improta, CRB divulga atrações para festa dos uniformes

29/12/17 - 15h11
Reprodução / Facebook Lore Improta

O Clube de Regatas Brasil divulgou nesta sexta-feira (29) as presenças VIP"s que farão parte da festa de lançamento dos novos uniformes para 2018. A publicitária e dançarina Lorena Improta e a atriz e modelo Jordana Guimarães estão confirmadas no evento do Galo. As bandas que animarão a festa devem ser confirmadas em breve.

Pelas redes sociais, o marketing do Regatas informou também que foram vendidos 80% dos ingressos femininos para a festa. 

Terceira camisa

Depois de apresentar detalhes do escudo e a referência ao primeiro título do Galo, com o tradicional símbolo do Regatas, o clube mostrou nesta semana o número na cor branca, assim como o nome da patrocinadora e da fornecedora de material esportivo apareceram em branco nap arte de trás da camisa.

É uma mudança em relação a terceira camisa de 2017, que possui bordados em preto nas extremidades e o número na parte de trás também na cor preta. 

A nova linha de uniformes do CRB para a temporada 2018 será lançada no dia 10 de janeiro, a partir de 20h, na casa de show Maikai, na Jatíuca. A vendagem dos ingressos começou na segunda-feira (18). A fornecedora de material esportivo Rinat continua responsável pelos uniformes do Galo. Clique aqui para mais informações