Futebol

Com Nilton em campo, Cabo desenha CSA para duelo com o Avaí

Paulo Victor Malta | 09/05/19 - 17h10
RCortez / CSA

Contratado na quarta-feira (8), o volante Nilton já está treinando no time titular do CSA. Em atividade na tarde desta quinta-feira (9), no CT do Mutange, o técnico Marcelo Cabo desenhou a equipe que vai enfrentar o Avaí no próximo domingo (12), em Florianópolis.

O goleiro Jordi, o zagueiro Luciano Castan e o lateral-esquerdo Carlinhos foram poupados do treinamento, mas não preocupam. A escalação do time principal teve João Carlos; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Cassiano. 

Nilton e Maranhão já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, estão regularizados e podem estrear contra o Avaí. A tendência é que Nilton ocupe a vaga de Bruno Ramires no time titular e Maranhão fique como opção para o segundo tempo. A dupla será apresentada ainda nesta quinta-feira. 

O CSA realiza treinamento na tarde desta sexta-feira e na manhã do sábado. Depois segue viagem para Santa Catarina, onde enfrenta o Avaí no domingo (12), às 19h, na Ressacada, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.