Futebol

Com novidades no treino, Argel inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Paulo Victor Malta | 11/09/19 - 17h33
Argel vai fechar a atividade desta quinta-feira (12) | Augusto Olivera / RCortez / Ascom CSA

O segundo dia de treinamento do CSA na semana que antecede o duelo com o São Paulo teve novidades no CT do Mutange. Sob o comando do técnico Argel Fucks, o meio-campista Euller e o lateral-direito Warley participaram da atividade nesta quarta-feira (11).

Euller está recuperado de um problema muscular e vira opção para o jogo no Morumbi. Já Warley ainda aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição. O atacante Jarro Pedroso foi inscrito no BID nesta quarta-feira, mas não treinou. O jogador está com virose e foi poupado da atividade. 

Argel não vai poder contar com o meia Jonatan Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico já comentou que Didira tem funções semelhantes e é uma das possibilidades no meio-campo azulino. Assim como na semana passada, o treinador vai fechar o treinamento desta quinta-feira (12) e não deve revelar a escalação.  

A diretoria do CSA deve anunciar em breve a contratação do atacante Bruno Alves.  O departamento de futebol azulino aguarda o atacante para a realização dos exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador deve ser anunciado oficialmente para reforçar o CSA na Série A do Brasileirão. 

Com a vitória sobre a Chapecoense, o time alagoano passou o catarinense na tabela, chegou aos 15 pontos e pulou para a 18ª colocação. O próximo compromisso do CSA é contra o São Paulo no domingo (15), às 19h, no Morumbi, no encerramento do primeiro turno.