Futebol

Com novos técnicos, Bahia e CRB decidem classificação na Copa do Brasil nesta terça

Redação TNH1 | 09/04/19 - 07h00
No primeiro jogo em Maceió, CRB e Bahia empataram em 1 a 1 no Rei Pelé | Pei Fon / TNH1

Sob os olhares dos técnicos Roger Mchado e Marcelo Chamusca, recém contratados, Bahia e CRB decidem na noite desta terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, uma vaga para a quarta fase da Copa do Brasil 2019. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a decisão. 

No primeiro jogo, Galo e Tricolor empataram em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Não há o critério do gol qualificado, sendo assim, os dois times jogam por uma vitória simples. Em caso de outro empate, a decisão vai para os pênaltis.  

O que vale?

Quem passar de fase vai levar 1 milhão e 900 mil reais pela cota de participação na quarta fase da Copa do Brasil. 

Bahia

Roger Machado é o novo técnico do Tricolor, assumiu o clube na última sexta-feira e comandou quatro treinos no Fazendão. A tendência é que o treinador não mexa na equipe e repita a base do primeiro jogo, com Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas, Élber, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. 

CRB

Marcelo Chamusca estará na Arena Fonte Nova, mas como não teve o nome inscrito no BID, vai assistir ao jogo do camarote. O auxiliar Jean Carlos é quem vai comandar a equipe na beira do gramado. A provável formação do Galo tem Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem (Lucas), William Barbio, Felipe Menezes e Maílson; Zé Carlos (Victor Rangel).

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (CBF/GO);
Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (CBF/GO);
Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (CBF/GO);
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/GO).