Futebol

Com pouco tempo de preparação, CSA e Murici medem forças neste domingo

23/04/16 - 11h05
Pei Fon / Portal TNH1

Buscando um lugar na fase final do Campeonato Alagoano, CSA e Murici tentam aproveitar o curto espaço de tempo para realizar os últimos ajustes nas equipes que entram em campo neste domingo, 24, no Estádio Rei Pelé.

O time marujo não conta com o atacante Luís Soares, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Bismarck e Cleyton disputam o lugar no meio-campo, e com isso, João Paulo deve ser deslocado para a função do goleador azulino. O volante David também pode ser opção para o técnico Oliveira Canindé.

Ausências no jogo de ida, o zagueiro Douglas e o volante Panda, ainda estão entregues ao Departamento Médico do clube e nem foram relacionados por Canindé. Na zaga, Xandão deve continuar formando dupla com Leandro Souza. Enquanto no meio, o lugar de Panda continua sendo estudado pelo treinador.

O técnico Bilu deve ter o retorno do lateral-esquerdo Nildo, vetado no jogo de quarta por uma contusão. O atleta passará por um novo teste para saber se estará apto para o combate. O Murici aposta em mais uma boa atuação do meia Katê, que divide a artilharia do campeonato com Lúcio Maranhão, com oito gols cada. O jogador vem sendo um dos destaques do alviverde no torneio.

CSA e Murici se enfrentam neste domingo, 24, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. O Azulão joga por um novo empate, já que fez a melhor campanha do hexagonal. Para o Verdão, uma vitória simples garante o clube na decisão.

Ingressos

Os bilhetes para as arquibancadas altas e baixas estão sendo comercializados pelo preço único de R$20, sem meia entrada. O setor das cadeiras especiais custam R$100. Os locais de venda são o CT Gustavo Paiva, no Mutange, o Quiosque do CSA, no Maceió Shopping e a loja Poly Sport, no Centro e Shopping Pátio Maceió.