Futebol

Com renovação de Celsinho, CSA mantém base de 4 titulares no elenco

Paulo Victor Malta | 11/12/18 - 16h45
Henrique Pereira / Cortesia ao TNH1

O CSA anunciou na segunda-feira (10) a renovação de contrato com o lateral-direito Celsinho. Após alguns dias de negociação, a diretoria bateu o martelo e sacramentou o acerto com o camisa 22 para a próxima temporada. 

Com a permanência de Celsinho, o Azulão agora tem oito jogadores do elenco deste ano com contrato renovado. Do time titular na Série B, permanecem Rafinha, o próprio Celsinho, o zagueiro Leandro Souza e o meia Didira. Os outros atletas que ampliaram o vínculo são os goleiros Mota e Cajuru, o volante Dawhan e o meia Jhon Cley. A diretoria azulina ainda negocia com o atacante Neto Berola. 

Além desses jogadores, o CSA foi ao mercado e contratou nove reforços: os goleiros João Carlos e Fabrício, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Régis, o lateral-esquerdo Pedro Rosa, os volantes Mauro Silva, Amaral e Jhonnatan e o atacante Lohan. 

O Azulão segue monitorando o mercado da bola e deve anunciar novas contratações em breve. Até o momento, o elenco marujo tem 22 jogadores. Veja a lista abaixo. 

Goleiros: João Carlos, Cajuru, Fabrício e Mota;

Laterais: Rafinha, Pedro Rosa, Celsinho e Régis; 

Zagueiros: Leandro Souza, Luciano Castán, Vital (base) e Lucas Rafael (base);

Volantes: Dawhan, Mauro Silva, Jhonnatan, Amaral e Joelson (base);

Meias: Didira, Jhon Cley e Victor Paraíba (base); 

Atacantes: Lohan e Elly (base).