Futebol

Com retorno de titulares, CRB inicia preparação para enfrentar o Goiás

Caio Lorena | 11/10/18 - 16h27
Roberto Fernandes quer vencer os quatro jogos em casa para garantir a permanência na Segundona | Ascom CRB

O CRB está de volta a Alagoas. Na tarde desta quinta-feira (11), o elenco se reapresentou e fez o primeiro treino no CT Ninho do Galo visando à partida contra o Goiás, na sexta-feira (19), no Estádio Rei Pelé. Para a partida, o Galo contará com o retorno do zagueiro Everton Sena e do atacante Willians Santana, titulares que cumpriram suspensão diante do Paysandu.

O técnico Roberto Fernandes não terá, contudo, o elenco completo à disposição. O meia Diego Rosa foi expulso contra os paraenses e desfalca a equipe contra o Esmeraldino. Quem fica disponível é o atacante Mazola, expulso no clássico e que não viajara para os jogos fora de casa.

Preocupada com o baixo número de gols marcados, a comissão técnica regatiana não esconde o desejo de enfatizar o trabalho de finalização até a próxima partida. Após o jogo contra os paraenses, Roberto Fernandes comentou os 22 gols marcados pelo CRB na Segundona.

"Esse vai ser o nosso foco da semana de trabalho, para que a gente calibre a nossa pontaria. Porque o que mais nos preocupa é termos o pior ataque da competição. Mas até o Boa que está na lanterna tem mais gols que o CRB. A gente precisa melhorar a eficácia das nossas finalizações porque estaremos um pouco mais perto das vitórias", afirmou.  

O CRB terá uma semana inteira de trabalhos até a partida da sexta-feira (19), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Atualmente, o Goiás é o vice-líder da Série B e tem a segunda melhor campanha como visitante.