Televisão

Comunicado: TV Pajuçara muda programação em virtude do coronavírus

23/03/20 - 19h45

Diante das medidas de combate ao novo Coronavírus, onde toda a sociedade une esforços para prevenir a disseminação da covid-19, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) adota a partir desta terça-feira, 24 de Março, mudanças na grade de programação da TV Pajuçara.

As alterações objetivam, principalmente, o resguardo da saúde de seus colaboradores reduzindo o trabalho presencial, como preconiza a Organização Municipal de Saúde (OMS).  

A TV Pajuçara concentrará seu noticiário pelos próximos dias no programa Cidade Alerta Alagoas, a partir das 17h55.  Com isso, os programas Balanço Geral Alagoas, Hora do Ventura e Fique Alerta estão suspensos temporariamente.

Além da programação local, a Record TV trará durante todo o dia a cobertura nacional e internacional.

A cobertura online, por meio do TNH1, portal líder de notícias de Alagoas, continua com toda equipe de casa atualizando tudo o que acontece no Estado,  Brasil e no Mundo.  

Ciente de estar colaborando com esse momento de empenho coletivo, o PSCOM agradece a compreensão de telespectadores e anunciantes; certos de que atravessaremos esse momento juntos, como sempre estivemos.