Polícia

Condenado por homicídio em 2003, homem é preso em Santana do Ipanema

Ascom PC | 09/07/20 - 09h35
Foto: Ascom PC

Uma operação da Polícia Civil no Sertão de Alagoas, realizada por agentes da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP) e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), prendeu dois homens, nesta quarta-feira (8), em cumprimento a mandado de prisão.

Um dos presos foi condenado pela prática do crime de homicídio na cidade de Santana do Ipanema, tendo como vítima Adinaldo Manoel da Silva, fato ocorrido no sítio Câmara, zona rural da cidade de Santana do Ipanema, no dia 3 de novembro de 2003.

 “A investigação foi concluída e enviada ao Judiciário, sendo o acusado condenado por sentença definitiva, tendo sua prisão decretada pela 3ª Vara Criminal, da Comarca de Santana do Ipanema. O mandado foi expedido pelo juiz Leandro de Castro Folly, disse o delegado Regional Hugo Leonardo.

Outro homem foi preso pelo crime de roubo, também em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Comarca de Santana do Ipanema.

E, no inicío da manhã desta quinta-feira (9), os policiais civis da 2ª DRP ainda cumpriram mais um mandado e prendram um homem de 52 anos, que no dia 5 de abril de 2015 praticou o crime incluso no artigo 129, paragrafo 1º, inciso I, do Código Penal.

Os acusados foram recolhidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do município de Ouro Branco, onde estão à disposição da Justiça.