Condutor e garupa de moto suspeitos de roubo são presos em Arapiraca

Publicado em 20/06/2025, às 08h31
Arquivo
Arquivo

Por Redação

Dois suspeitos de assalto foram presos por policiais militares no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após denúncia de vítimas e perseguição policial. O caso foi registrado nessa quinta-feira (19).

A dupla estava em motocicleta e foi denunciada após roubo contra duas mulheres no Lago da Perucaba. Um celular e cartões de crédito foram levados das vítimas.

Os denunciantes informaram que os dois usavam capacetes nas cores branca e vermelha, quando cometeram o assalto. Além disso, o veículo sem carenagem estava com paralama dianteiro na cor branca.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram a dupla no Manoel Teles. Além do celular, os cartões de crédito foram recuperados. 

Os homens foram encaminhados à delegacia e autuados pelo crime de roubo. Eles ficaram à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe