Interior

Condutor perde controle de veículo, invade acostamento e deixa ao menos 05 ciclistas feridos na AL-115

TNH1 com Portal 7 Segundos | 31/07/22 - 18h02
Foto: Divulgação/Samu

Um acidente envolvendo um veículo e ciclistas, na tarde deste domingo, 31, deixou ao menos cinco pessoas feridas na AL-115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ainda não informações sobre as causas do acidente.

De acordo com informações do Portal 7 Segundos, os ciclistas estariam no acostamento da rodovia, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção, capotado na pista e atropelado as vítimas. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde do motorista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizado até o local para socorrer os feridos. Segundo o órgão, um adolescente, de 17 anos e uma mulher, de 44 anos, receberam atendimento médico no local e não precisaram ser encaminhado para uma unidade hospital. 

Outras três vítimas, uma criança, de 11 anos, um homem, de 40 anos e um jovem, de 29 anos, foram atendidos por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhadas ao Hospital Geral de Emergência do Agreste (HEA). A reportagem do TNH1 entrou em contato com assessoria de comunicação do HEA para saber o estado de saúde das vítimas, mas até o fechamento da matéria não houve resposta

Veja a nota divulgada pelo Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde deste domingo (31), às 13h, para socorrer múltiplas vítimas de uma colisão carro x bicicletas na AL-115 no povoado Xexéu, na cidade de Arapiraca.

Entre as cinco vítimas, duas foram atendidas no local por equipes de motolância e da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e não precisaram de encaminhamento hospitalar: um adolescente do sexo masculino de 17 anos identificado pelas iniciais R. S. V.; uma mulher de 44 identificada como Josefa Angela da Silva.

Outras três vítimas foram atendidas por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) e Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhadas pra o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca: um criança de 11 anos do sexo masculino identificado pelas iniciais G. S. V.; um homem de 40 anos identificado como Antônio de Oliveira Vieira; e um homem de 29 anos identificado como Erivaldo Ribeiro Magalhães Junior".