Meio Ambiente

Confira a previsão do tempo em Alagoas para o fim de semana

Ascom Semarh | 15/01/21 - 17h37

E o final de semana em Alagoas deve ser de tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (15).

Ainda nesta sexta-feira em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata tempo seco e  parcialmente nublado, com temperaturas que variam entre 21°C e 31°C. No Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens com temperatura mínima de 22°C e máxima de 36°C.

No sábado (16), Litoral, Baixo São Francisco, Zona da Mata e a Capital podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira nas primeiras horas do dia, e termômetros que atingem a máxima de 31°C. No Agreste e Sertão, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A mínima atinge os 20°C.

No domingo (17), a previsão segue com possíveis chuvas rápidas e tempo parcialmente nublado pela tarde e noite em Maceió, Baixo São Francisco e Litoral. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 36°C. Nestas regiões, o predomínio é de sol entre poucas nuvens.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo "Semarh Tempo Alagoas", disponível para a plataforma Android e iOs.