Após uma semana de tempo chuvoso, com cara de inverno, teremos finalmente um final de semana com cara de verão.
Após uma semana de tempo chuvoso, com cara de inverno, teremos finalmente um final de semana com cara de verão. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (5).Ainda nesta sexta, o sol predomina em todas as regiões do Estado.
LEIA TAMBÉM
Em Maceió e Litoral, temperaturas variam entre 24°C de mínima e 31°C de máxima. No Sertão e Sertão do São Francisco, 21°C e 37°C.No sábado (6), o vento pode estar mais intenso devido ao “Vento Nordeste”, comum esta época do ano na região, e sol segue sendo protagonista em toda Alagoas.
No Agreste, Baixo São Francisco e Zona da Mata, termômetros atingem 22°C de mínima e 31°C de máxima.No domingo (7), há possibilidade de aumento da nebulosidade e chuva leve e rápida nas primeiras horas da manhã do Litoral norte do Estado.
Após esse período, o tempo abre e o sol e tempo quente marcam território outra vez. Na Capital e Litoral, 24°C e 32°C, Agreste e Zona da Mata, 22°C e 34°C, e Sertão,20°C e 36°C.A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.
LEIA MAIS
+Lidas