Alagoas

Confira a previsão do tempo para a capital e o interior de Alagoas no fim de semana

Ascom Semarh | 05/02/21 - 12h53
Foto: Ascom Semarh

Após uma semana de tempo chuvoso, com cara de inverno, teremos finalmente um final de semana com cara de verão. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (5).Ainda nesta sexta, o sol predomina em todas as regiões do Estado.

Em Maceió e Litoral, temperaturas variam entre 24°C de mínima e 31°C de máxima. No Sertão e Sertão do São Francisco, 21°C e 37°C.No sábado (6), o vento pode estar mais intenso devido ao “Vento Nordeste”, comum esta época do ano na região, e sol segue sendo protagonista em toda Alagoas.

No Agreste, Baixo São Francisco e Zona da Mata, termômetros atingem 22°C de mínima e 31°C de máxima.No domingo (7), há possibilidade de aumento da nebulosidade e chuva leve e rápida nas primeiras horas da manhã do Litoral norte do Estado.

Após esse período, o tempo abre e o sol e tempo quente marcam território outra vez. Na Capital e Litoral, 24°C e 32°C, Agreste e Zona da Mata, 22°C e 34°C, e Sertão,20°C e 36°C.A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.