Meio Ambiente

Confira a previsão do tempo para a este fim de semana em Alagoas

Redação TNH1 | 26/02/21 - 15h26

A previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas é de nebulosidade com possibilidade de chuvas em algumas regiões do Estado.

Sábado, dia 27

Em Maceió, neste sábado, há a possibilidade de chuvas intercaladas por perídos de tempo seco. No Agreste, o tempo estará parcialmente nublado e a temperatura deve variar entre 22 e 33 graus. 

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco. No Sertão, o tempo será de sol e a temperartira máxima pode chegar a 36 graus.

Domingo, 28

A previsão para a capital e para o Agreste é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida intercalada com períodos de tempo seco. No Litoral, o tempo estará nublado com possibilidade de chuva rápida.     

No Sertão o céu estará nublado com possibilidade de chuva rápida. A temperatura mínima será de 20 graus e a máxima será de 36 graus.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.