Alagoas

Confira a previsão do tempo para Alagoas neste domingo (30)

Redação TNH1 | 29/08/20 - 14h51
Foto: Reprodução

Neste domingo (30), a previsão do tempo para Maceió é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A temperatura na capital deve variar entre 22ºC e 29º C.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 21º C e 30ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 22ºC e 29ºC.

No Litoral, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 22º C e 29º C.

Para o Sertão, a previsão é de sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 31º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de sol entre poucas nuvens. A previsão é de 21ºC e 31ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve ficar entre 22º e 29ºC.