Trânsito
Passagem de ônibus em Maceió passa a custar R$ 3,35 a partir de segunda-feira
Maceió
Covid-19: estado de saúde do padre Manoel Henrique segue estável
Pinheiro: MPF, Uncisal e Sesau reúnem-se para discutir situação de hospital psiquiátrico em área de risco
Para evitar avanço da Covid, Prefeitura de Maceió reduz comércio da orla em 30% a partir desta sexta
Uso do Cartão Bem Legal Escolar será liberado para volta às aulas em Maceió
JHC volta atrás e mantém nome da Praça Dandara dos Palmares
Meio Ambiente
Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
Saúde
Alagoas tem 113.205 casos da Covid-19 e 2.665 óbitos
Alagoas
Covid-19: 'Saí de um inferno e vim para um paraíso', diz paciente do AM transferida para Alagoas
Acusado de matar a mulher grávida é condenado a 20 anos de reclusão
Mulher não percebe estar grávida, procura HGE por apendicite e bebê prematuro nasce de parto normal
Eleições
Município do interior de Alagoas terá novas eleições para prefeito no dia 11 de abril
Nordeste
Polícia Federal combate crimes previdenciários em Pernambuco
Após ser vacinada contra Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ sua boneca
Prefeito, secretária de Saúde e até fotógrafo furam fila da vacinação no interior de Pernambuco e Sergipe
Leão do Parque de Dois Irmãos morre por complicações do câncer
Dos 9 Hospitais Universitários que vão socorrer Manaus, 7 são do Nordeste
Trabalhadores da Ford protestam contra fechamento de fábrica em Camaçari
Polícia
Homem é esfaqueado em Pilar e suspeito é preso por tentativa de homicídio
PM apreende 28kg de maconha e prende dois por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Pais de bebê internado por desnutrição são soltos, mas devem cumprir medidas cautelares
Homem é preso com droga e arma utilizada em homicídio no Ouro Preto
Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado dentro da própria casa no Clima Bom
Suspeitos de matar PM alagoano morrem em confronto com a polícia pernambucana
Gente Famosa
Startup aponta 100 influenciadores que serão destaque em 2021
Televisão
Beth Goulart chora com saudade da mãe, Nicette Bruno, um mês após morte: 'é difícil'
Assista: alagoana Rica de Marré e grupo de influenciadores digitais fazem um 'tour' pela casa do BBB21
Netflix confirma segunda temporada de 'Bridgerton' com Anthony como protagonista
Thelma Assis atua no maior pronto-socorro do Amazonas no combate à Covid-19
Empresário é acusado de golpe ao cobrar para indicar participantes para BBB
Neste sábado (08), a previsão do tempo para Maceió é nebulosidade variável com possibilidade de chuva, intercalando com períodos de tempo seco, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A temperatura na capital deve variar entre 22ºC e 29º C. Para o domingo (09), a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura deve variar entre 22º C e 29º C.
Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão no sábado é de nebulosidade variável pela manhã com possibilidade de chuva no decorrer da tarde e noite. A temperatura deve variar entre 21º C e 30ºC. No domingo, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 20º C e 30º C.
Na região do Baixo São Francisco, no sábado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva, intercalando com períodos de tempo seco. A temperatura deve variar entre 22ºC e 29ºC. No domingo, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira e a temperatura deve variar entre 21º C e 29º C.
No Litoral, a previsão no sábado é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva, intercalando com períodos de tempo seco. A temperatura deve variar entre 22º C e 29º C. No domingo, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira e a temperatura deve variar entre 22ºC e 29ºC.
Para o Sertão, a previsão no sábado é de nebulosidade variável pela manhã com possibilidade de chuva no decorrer da tarde e noite. A temperatura deve variar entre 19º C e 31º C. No domingo, a previsão é de sol entre poucas nuvens e a temperatura deve variar entre 21ºC e 31ºC.
No Sertão do São Francisco, a previsão no sábado é de sol entre poucas nuvens. A previsão é de 20ºC e 31ºC. No domingo, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura deve variar entre 20ºC e 31º C.
Na Zona da Mata, a previsão no sábado é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva, intercalando com períodos de tempo seco. A temperatura deve ficar entre 22º e 29ºC. No domingo, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura deve variar entre 22º e 29º. Confira:
Sábado, dia 08 de agosto
MACEIÓ
AGRESTE
BAIXO SÃO FRANCISCO
LITORAL
SERTÃO
SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
ZONA DA MATA
Domingo, dia 09 de agosto